Friday, October 13, 2006

Inaugurando

Aê galera, tô finalmente inaugurando meu blog. A galera do lbic reclamou pra caramba, agora recebe aí! hehe. Já que até o maluco tem blog, eu não podia ficar sem o meu, né?

Vou usar esse espaço como todo mundo faz, colocando as fotos das paradas que tão rolando aqui, assim dá pra galera do Brasil ter uma idéia e tal de como é aqui nos states. Mas também vou aproveitar pra lançar umas idéias, umas reflexões pra galera pensar, né não Djalmex? Botá essa galera pra usar a mente.

Só pra inaugurar essa parada vou colocar umas fotinhos daqui pra vcs conhecerem como é o esquema.

Aí é a galera da minha casa. Não tem todo mundo aí, mas dá pra ter uma noção. Essa galera é muito bróder mesmo. Se liga no que a gente tava aprontando esse dia:


hehe, mega rango nível Lá Ele, hehe. Porra, saudade da desgraça da minha casa em campinas. Querendo ou não, aqui nunca vai ser a mesma coisa. Mas nem precisa, a idéia é renovar. Nas férias eu vejo os sacanas da Lá Ele.

Essa foto foi um reggae que eu fui. Aniversário de Thaís, a da direita. Essa aí é baiana de Salvador, acredita? Adoro ela. Na esquerda é Paulina, uma mexicana mega gente boa que mora comigo. Rapaz, eu tava numa água dura da poooorra! Só na heiniken Maluco!

Pra terminar vai essa foto aí com a giga tequila formato censurado. Rapaz, não posso nem mostrar a foto depois da tequila ter sido eliminada. Foi água durissima. Aí estão Gabi e Marco, que moram comigo. Eles também são do méxico. A galera que tá me ensinado espanhol, hehe. Pronto, agora no próximo post acho que vou colocar umas fotos de mim estudando. Tá muito tendencioso esse aqui, hihi.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Até que enfim inauguraste essa porra!!
hehehehe
É isso aí. Vamos discutir idéias por blogs agora.
Abração

10:06 AM  
Blogger Unknown said...

Então a gente ficou aqui tentando, em vão, convencer wil a dar aula de espanhol pra gente e foi vc quem saiu ganahndo? boa...

Gostei que agora vc tenha tbm! Ainda mais imitando os nomes que titi deu pros blogs dos outros e o meu modelo! hehehe Vou considerar uma homenagem 2 em 1!

Bjão

9:14 PM  

Post a Comment

<< Home