Friday, November 03, 2006

Halloween

Rapaz, fui obrigado a participar aqui desse negócio de halloween. Mega estranho, mas depois de uma cachaça até que fica divertido, hehe. Dá um saque no figurino:


Bom, pra quem não adivinhou eu sou o fantásma da ópera. Comprei uma fantasia no supermercado, vinha com uma máscara, mas ela era ruim demais de colocar. Aí eu pintei a cara. Na minha opinião ficou massa, embora a autenticidade tenha deixado a desejar, hehe. Agora com cara de mau:

Ai sou eu e Aurélio, um bróder mexicano que anda comigo nos reggaes. Ele também comprou uma fantasia no supermercado. A máscara dele era massa, mas ele preferiu essa pintura bizarrona.



Ai com a galera do mau. De pirata é Nicolas, um bróder sulamericano, não lembro agora de que país. De hippie é Drew, um cara do meu laboratório que entrou agora no PhD também. O bicho é engraçado pra caramba.

Sei que no final da festa eu já tava mais pra lá que pra cá. Olha no que deu:

Pois é, esses hippies são maus elementos. Fiquem ligados! Mas não dá nada não que esse beck é natural, ahaha. Não é nenhum geneticão.

Bom pra terminar vai uma foto de Paulina, uma de minhas roomates. Essa foto ficou massa (claro fui eu que tirei! hehe.) Mas falando sério, a fantasia desse cara é o bicho! Fiquei morrendo de inveja, todas as meninas queriam tirar foto com ele, rs.


Bom halloween agora só ano que vem. Mas até que foi bem divertido...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

já te falei...ficou massa essa maquiagem!! ahahahahha
é isso aí Greg, halloween...sei sei

12:37 PM  
Blogger Unknown said...

Adorei sua pintura!!! Como se sentiu de batom? Eu vi que ele durou até o final da festa, espero que não seja um mal sinal! hahaha

bjão, gato

7:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu achei meio gay esse halloween: cheio de macho fantasiado se abraçando hehe. Esse esquema deles é engraçado mesmo, até na farmácia vende fantasia, coisa de louco.
Mas é bom ver que vc já está inserido na cultura americana. Daqui 4 anos não vai querer saber mais de carnaval, só halloween, né mesmo? hahahaha

9:54 PM  

Post a Comment

<< Home