Saturday, December 16, 2006

O problema do mundo.

A grande maioria das pessoas que eu conheço têm esse sentimento, essa vontade de poder fazer um mundo melhor. É um sentimento nobre, e tenho certeza de que as pessoas têm de fato boas intenções. Então se vc pudesse mudar o mundo, se vc pudesse fazer um mundo melhor, o que vc mudaria? O que vc poria ou tiraria desse mundo de hoje? Violência? Miséria? Poluição? Transgênicos?

Eu tenho problema com baratas. São animais asquerosos, desagradáveis. Não contribuem em nada para a sociedade e ainda trasmitem doenças. Acho que um mundo sem baratas seria muito melhor.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Poxa! Eu queria tirar todas as pessoas escrotas da face da Terra! Acho que é mais fácil se livrar das baratas, né? Mas nesse caso eu preferiria me livrar dos ratos. Que nojo!!!

2:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu não tirava nada, apenas dava se possível!
Daria paz e amor a alma de cada Ser Humano...! Mas fazendo isso como evoluiríamos?
Complicada questão realmente...!

10:20 AM  
Blogger b4 said...

LÁ ELE!!!


Quer um mundo melhor? Extermine todos os homens. Você terá um mundo melhor. Quer dizer... Você não terá, mas as baratas terão...

4:16 PM  
Blogger George Bezerra said...

Valeu pelos comments galera. Lógico que eu não tava falando sério. Não tenho nada contras as baratas, a não ser que as acho nojentas, hehe. Mas falando sério, a idéia é pensar em como seria realmente o mundo se cada pessoa aplicasse a sua fórmula mágica para melhorá-lo. Não ia dar certo. Primeiro, porque ninguém sabe o impacto que uma mudança como remover as baratas, por exemplo, causaria. Segundo porque oq vc acha melhor pro mundo certamente vai ser diferente do que outras pessoas acham. E na tentativa de fazer o mundo à sua maneira as pessoas criam intrigas, guerras, e tb coisas boas. Cada um faz o que tem de fazer pra o mundo ser exatamente como é.

7:47 PM  

Post a Comment

<< Home