Friday, July 06, 2007

Morando sozinho!

Pois é, agora estou morando sozinho. Cara, vou te dizer, melhor coisa do mundo! Conforto, privacidade, independência, limpeza e organização! E você pode trazer seus amigos, ser um bom anfitrião, e fazer tudo do jeto que vc curte.

Então vamos fazer um tour pra galera conhecer meu novinho espaço.

O esquema é um ap de 1 quarto, bem localizado, perto do ponto de ônibus, supermercado, e quase do lado do departamento de ciência da computação.

Aí é a visão da entrada da frente (se vc olhar pra trás é a porta do ap). Tem essa grama massa e uma churrasqueira bala. Foi onde eu fiz a festinha de inauguração.


Se eu olhar pra esquerda aparece isso:

É a minha rua alí na frente.

Entrando na casa a visão é essa. Meu sofá mega massa, minha mesa onde eu tomo café da manhã e a cozinha. Do lado esquerdo fica o quarto.

Outra foto da sala em outro ângulo, mostrando o quadrinho que eu comprei e tal :-)

Vamo agora pra cozinha. Não é muito grande mas é ideal pra mim. A geladeira é massa, tem microondas, máquina de café, panela de arroz, tudo meu, exceto a geladeira e o fogão. Aliás todos os móveis são meus, aquele sofá giga massa LaZboy tera confortável é meu!, hehe

Bom, vamo agora pro quarto.

Minha cama mega decente, com mesinha de cabeceira e tal onde eu boto o computador. Do outro ângulo a vista é assim:


Mais um quadro :-), uma televisãozinha, só tá faltando ainda uma estantezinha pros livros.

Bom, pro outro lado tem um closet mega grande e o banheiro que eu não tirei foto.

Então é isso, estou ultra satisfeito. Descobri que sou totalmente organizado, limpo tudo a toda hora, nunca pensei que seria assim, ahahah. Direto recebo visita de amigos e tal, então gosto de deixar tudo limpinho, sempre tenho um aperitivo aqui, uma cervejinha, vinho... Então se quiser me visitar tá convidado/a, já tem lugar pra ficar!!

10 Comments:

Blogger Unknown said...

não poderia ser mais convidativo! adorei SEU sofá!!! mas naõ to acreditando nessa de limpeza o tempo todo não... tá querendo enganar quem, gregory? vai dizer que tá lavando roupa sem deixar acumular também? hahaha

super beijos

PS: esse lençolzinho brilhoso tá uma coisa né? acho que prefiro o vermelhinho, heim? hauahauahua

6:12 PM  
Blogger Unknown said...

geo, to chegando :-)

7:04 PM  
Blogger Lara bacellar said...

obrigada por atender a pedidos...
tah vendo, no final das contas foi a melhor escolha né?
que bom que vc tah feliz!
se cuida por ai nego.
mtos beijos

9:50 AM  
Blogger Jana Viscardi said...

ai, q luxo vc morando sozinho aí!! hahaha
uma bitoca bem grande
parabéns na nova etapa de "dono de casa"
Jana

1:31 PM  
Blogger b4 said...

Porra, Gregórius! De fudê seu ap! Gostei do tour virtual comentado!!
Tem uma areazinha bacana ali fora, hein!!!
Eu me mudei há pouco também... Ainda estou devendo o open-house pros cariocasx aqui... Mas o dendê e a massa de acarajé contrabandeada pela máfia nipônico-nagô dos Nagato-Myiamoto está no armário!! Heheheheehe...

3:48 AM  
Blogger Zegato said...

pooorra... Decente esse seu ap. hein gregorio!

Mas, assim como Dani, so não acredito nessa arrumação de quarto sem acumulo de roupas!! heheh

Fiquei sabendo que vc virou heroi na cidade... bote o link ai pra gente ver..

Abracos

7:06 AM  
Blogger Unknown said...

Gooogle!! Joder, quem diria q conheceria teu novo ap via Internet... cuidado com os americanos e essa historia td de terrorismo, tranca bem a porta, hein!!
E qdo eu chegar quero o ap limpinho e bonitinho igual nas fotos, hein??
Bjaooo

2:59 PM  
Blogger Lara bacellar said...

não escreve mais?
beiju

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero internet. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

4:47 AM  
Blogger Sylvinha Rojas said...

Primão, primão! Nem sabia que tu tinha blog...curti pakas!
tô te seguindo aqui!

ah... adorei seu ap!
beijoo

7:40 PM  

Post a Comment

<< Home